quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Novidades 2015

Você que ainda não sabe o que usar nesse ano, agora não tem desculpa separamos alguns looks e dicas para você ficar na moda sem exagerar, então vamos mergulhar de cabeça:
Lady like
O estilo lady- like está em alta sempre usando saia, com regatas e estampas florais, também vale apostar em um jeans claro,sempre voltando um pouco aos anos 50.
Color block
É uma tendência que voltará de vez para o ano de 2015, dessa vez as cores blocadas, vão ser a estampa em uma única peça, escolha os tons mais claros separados por estampas geométricas.
Sport Chic
Essa é uma tendência voltada para os anos 90, usando sempre um shortinho confortável, com blusa de lã, ou moletom, tecidos tecnológicos, telinhas, zíper aparente, e claro um tênis.
Tecidos Moles
Sabe aqueles tecidos de malha, fresquinho, que você usa só para ir na praia?Aposte com tudo neles, combine com jaquetas jeans, sandálias, colares com pedras, etc. Você pode combinar várias coisas com uma única peça.
Estampas da natureza
Lembra daquela modinha, de estampas de bananas, abacaxis, paisagens inteiras , coqueiros. As cores que marcam a fauna e flora também serve de inspiração nos seus looks, cores neon como o verde caqui é uma outra boa boa aposta...voltou com tudo
Candy
As cores azul bebê, rosa bebê,verde bebê voltaram com muita força, inspiri-se nos makes da katy perry.A mistura dessas cores com branco também ficará em alta.
olha a Kate aí!!!!
LARANJA
Não tenha medo de combinar o laranja, com amarelo ou até mesmo com outros tons de laranja, é uma cor vibrante que aparece nas coleções de grandes marcas...
Beijos, mari


Um comentário: