Google+ Badge

terça-feira, 3 de março de 2015

Horóscopo do mês....

Previsão para Março Áries:

Com o Sol e Netuno em Peixes recebendo um aspecto tenso de Saturno em Sagitário, este mês exigirá de você mais responsabilidade e planejamento em tudo o que fizer. Você precisará ter metas bem estabelecidas, caso queira realizar algo, para que as coisas não acabem dando errado. Não deixe nada pra última hora e nem conte demais com a sorte, pois o momento é delicado. Cuidado também para não acabar se sabotando, pois você mesma poderá ser sua maior inimiga em alguns momentos. A presença de Marte e de Vênus em seu signo ajudará muito em todo este processo. Isto porque você ficará com mais energia e disposição para batalhar pelo que deseja. De qualquer forma, não adiantará agir de forma impulsiva ou estabanada, faça uma coisa por vez! No amor, você estará esbanjando magnetismo e com Marte, Vênus e Urano em seu signo, estará supersexy, sensual, com uma energia eletrizante que vai pirar a cabeça dos garotos. Você estará mega sedutora, indo direto ao ponto, mas cuidado pra não ser objetiva ou direta demais, pois os garotos podem se assustar com este excesso de atitude. O mês promete ser agitado e cheio de surpresas e reviravoltas em sua vida amorosa, e você poderá se queixar de tudo, menos de monotonia. Prepare-se para boas surpresas. Podem rolar também muitas festas, baladas, animação. Garotos novos, interessantes e diferentes vão surgir e podem rolar novas paixões. Dia 14 de março, Mercúrio entra em Peixes e será necessário um pouco mais de atenção na escola, pois você poderá ficar mais distraída, com a cabeça no mundo da Lua. É bom tomar mais cuidado com suas coisas, seus objetos pessoais, cadernos, mochilas, pois poderá esquecer ou perder suas coisas por aí.
Dias favoráveis: 2, 3, 4, 12, 13, 14, 17, 18, 21, 22, 25, 26, 31, 31.
Dias desfavoráveis: 1, 8, 9, 15, 16, 27, 28, 29.

Previsão para Março Touro:

O Sol e Netuno em Peixes receberão um aspecto tenso de Saturno em Sagitário, por isso, durante este mês, será importante uma atenção especial às suas amizades, taurina. Pode ser que se sinta mais cobrada pelos seus amigos, que eles exijam um pouco mais de você. Pode ser que alguns te decepcionem ou se decepcionem com você, devido ao excesso de expectativas. Pode ser que algumas pessoas saiam definitivamente da sua vida, e que o clima fique pesado. Para lidar com isso, o melhor será jogar limpo e conversar muito. Até dia 13 de março, quando Mercúrio ainda estará em Aquário, aproveite para esclarecer mal entendidos, conversar franca e abertamente, não deixar nada subentendido. Marte e Vênus estarão em Áries, onde depois se encontrarão com Urano. Por isto, este pode ser um mês cheio de surpresas, reviravoltas e muitas revelações. Prepare-se para se espantar, pois muitas novidades surgirão. Segredos podem ser revelados, mistérios resolvidos, ou seja, os astros prometem altos baphos! No amor, o destino estará no comando, por isso, o melhor a fazer é se entregar, confiar e deixar rolar. Mas fique tranquila, pois tudo tenderá a dar certo. Importantes mudanças, surgimento de novas paixões e até o começo de um relacionamento mais sério são as possibilidades do momento. Na escola, até dia 13 de março, com Mercúrio em Aquário, sua mente estará mais acelerada, mas a partir do dia 14, com a entrada de Mercúrio em Peixes, você poderá ficar mais sonhadora, imaginativa, distraída e esquecida, então, reforce os estudos e a atenção.
Dias favoráveis: 1, 5, 6, 7, 15, 16, 19, 20, 23, 24, 27, 28, 29.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 10, 11, 17, 18, 30, 31.

Previsão para Março Gêmeos:

O Sol e Netuno em Peixes recebem aspectos tensos de Saturno, por isto, este poderá ser um mês importante e um tanto desafiador para a sua vida amorosa, geminiana. Se estiver solteira, poderá bater uma sensação de solidão e aquela vontade de conhecer alguém especial. Se estiver namorando, a relação pode passar por uma crise e será muito importante conversar, discutir a relação e colocar todos os pingos nos is, para que o namoro não corra o risco de ir por água abaixo. Com Mercúrio em Aquário até dia 13 de março, uma boa e amigável conversa pode ser a salvação, então, não tenha medo de falar sobre seus sentimentos com o garoto. Marte e Vênus, assim como Urano, também estarão em Áries, o que poderá dar uma agitada em sua turma de amigos, e altos babados podem rolar. Uma das possibilidades, inclusive, é rolar uma nova paixão, ou um relacionamento pra lá de apimentado com alguém da turma. Cuidado, porém, com cenas de ciúmes, pois podem rolar algumas confusões amorosas no meio da galera. O mês tende a ser animado, cheio de festas, baladas, e sua vida social tem tudo para bombar. Aproveite o momento para sair, se divertir e paquerar bastante! Na escola, com a entrada de Mercúrio em Peixes dia 14 de março, você poderá ficar mais criativa, imaginativa, inspirada, mas também mais distraída, confusa e esquecidas. Poderá se dar melhor nas matérias humanas, então, reforce os estudos nas exatas.
Dias favoráveis: 2, 3, 4, 8, 9, 17, 18, 21, 22, 25, 26, 30, 31.
Dias desfavoráveis: 5, 6, 7, 12, 13, 14, 17, 18.

Previsão para Março Câncer:

O aspecto tenso formado por Saturno, Sol e Netuno pede um pouco mais de atenção à saúde durante este mês, canceriana. Será importante cuidar do corpo e da alimentação, evitando excessos, comidas muito pesadas, salgadas ou gordurosas, para evitar problemas de digestão e também inchaços por retenção de líquidos. Também é importante se alimentar de forma mais natural e em casa, pois comer na rua, neste momento, pode aumentar o risco de contaminações ou intoxicações. Procure ler bem os rótulos dos alimentos, para evitar comer alimentos vencidos ou com muito sal e conservantes. Marte e Vênus estarão em Áries, junto com Urano, e vão dar uma sacudida em sua vida. Os dias ficarão mais agitados, cheios de surpresas, novidades e muita animação. Prepare-se para reviravoltas e acontecimentos inusitados, inclusive no amor! Com Marte e Vênus em Áries, você ficará mais sexy, sedutora e direta, indo à luta pelo que deseja. Cuidado apenas para não assustar os garotos com tanta objetividade, busque o equilíbrio. Na escola, com a entrada de Mercúrio em Peixes no dia 14 de março, você ficará mais criativa, mas também mais distraída, então, é bom redobrar a atenção. Sua mente fará altos voos e você poderá se dar muito bem em literatura, redação e filosofia.

Previsão para Março Leão:

O aspecto tenso entre Sol, Netuno e Saturno pode dar uma bagunçada em sua vida afetiva neste mês, por isso, é importante ficar atenta, leonina. Podem rolar confusões, mal entendidos, por isso, é importante aproveitar a presença de Mercúrio em Aquário até dia 13 de março, para esclarecer qualquer assunto com o garoto através de uma conversa amigável, franca e aberta. Será importante, nas questões afetivas, ser aberta, honesta, objetiva e clara, jogando limpo e falando sobre seus sentimentos. Este mês, Marte e Vênus estarão em Áries, se unindo a Urano, dando uma melhorada e uma agitada nas coisas. Sua vida afetiva poderá passar por grandes reviravoltas, com acontecimentos inusitados e surpreendentes. Prepare-se para altos baphos e muitas aventuras! Você estará mais bonita, sedutora, extrovertida, a fim de correr atrás dos seus sonhos e de conquistar o garoto que deseja. Cuidado apenas pra não exagerar na objetividade e acabar assustando o gato. Vá com calma. Na escola, com a entrada de Mercúrio em Peixes dia 14 de março, sua mente pode ficar um pouco mais dispersa e será necessário focar mais. Será importante também aprofundar mais os assuntos, ir além do óbvio, em suas reflexões, redações. Você poderá se dar melhor nas matérias humanas que nas exatas, então, vale a pena reforçar os estudos em física, matemática e química.
Dias favoráveis: 2, 3, 4, 8, 9, 12, 13, 14, 21, 22, 25, 26, 30, 31.
Dias desfavoráveis: 10, 11, 17, 18, 23, 24.

Previsão para Março Virgem

Saturno em tensão com o Sol e Netuno indica que seus pais ou sua família podem causar alguns probleminhas em seus relacionamentos, por isso, você precisará ser paciente e diplomática, tendo muito jogo de cintura para lidar com a situação. Até dia 13 de março, com Mercúrio em Aquário, o diálogo será a melhor solução. Uma conversa franca, aberta poderá ajudar a resolver vários problemas, por isso não tenha medo de falar sobre seus sentimentos, tanto com seus pais quanto com o garoto. Marte e Vênus transitam por Áries, agitando ainda mais sua vida amorosa. O mês tende a ser cheio de acontecimentos, reviravoltas e surpresas no amor, por isso, prepare-se para uma verdadeira montanha russa de emoções e sentimentos. Podem rolar novas paixões, cenas de ciúmes e muita intensidade! O mês promete romance, mas também algumas brigas e desentendimentos, por isso, será necessário ter paciência e dedicação. Na escola,a partir do dia 14 de março, com a entrada de Mercúrio em Peixes, será necessário reforçar o foco e a atenção nos estudos, pois sua mente ficará mais dispersa. Você também ficará mais criativa, inspirada e cheia de boas ideias. Sua intuição também ficará mais forte ao longo de todo o mês, por isso, vale a pena prestar atenção aos seus palpites!
Dias favoráveis: 1, 5, 6, 7, 10, 11, 15, 16, 23, 24, 27, 28, 29.
Dias desfavoráveis: 12, 13, 14, 19, 20, 25, 26.

Previsão para Março Libra

Saturno faz um aspecto tenso com o Sol e Netuno, pedindo uma atenção especial à rotina e a saúde, libriana. Neste mês, ter uma vida mais regrada, uma rotina organizada poderá se refletir em seu estado de saúde, por isso, valerá a pena ter horários mais certinhos para acordar, comer e dormir. Além disso, também é preciso ter horários certos para estudar e fazer suas atividades escolares, mantendo tudo em dia para evitar stress e correrias nas vésperas das provas. Se você conseguir se organizar, perceberá que tudo fluirá melhor. Este mês, Marte e Vênus estarão em Áries, onde depois se encontrarão com Urano e darão uma agitada importante em seus relacionamentos. Mudanças significativas podem acontecer nesta área da sua vida, incluindo crises, reviravoltas, surpresas e novidades. Sua família pode ter um papel importante em alguns momentos, interferindo demais em sua vida amorosa, então, se possível, tente se preservar, e se não for possível, um diálogo franco e aberto pode ajudar, especialmente até dia 13 de março, quando Mercúrio ainda estará em Aquário. O próximo mês também te reserva muita diversão, agitação. A turma de amigos estará animada e poderá ajudar em seus relacionamentos, favorecendo encontros e dando aquele empurrãozinho na paquera. Pode ser que role uma paixão com alguém da turma ou um garoto apresentado pelos amigos. Na escola, com a entrada de Mercúrio em Peixes no dia 14 de março, a necessidade de organização e atenção ficará ainda maior. Não se descuide, mantenha o foco, use uma agenda, cuidado pra não se perder ou se confundir.
Dias favoráveis: 2, 3, 4, 8, 9, 12, 13, 14, 17, 18, 25, 26, 31, 31.
Dias desfavoráveis: 1, 15, 16, 21, 22, 27, 28, 29.

Previsão para Março Escorpião

Saturno em Sagitário faz um aspecto difícil com o Sol e Netuno, o que pode bagunçar um pouco sua vida financeira, escorpiana. Neste momento, será preciso economizar e organizar seus gastos, planejando melhor como gastar sua grana. Saturno pede restrição de gastos, e o Sol e Netuno indicam que você pode estar gastando demais sem nem perceber para onde está indo sua grana. Tente se sentar e fazer umas contas, colocar tudo na ponta do lápis, ver se realmente precisa comprar tudo o que anda comprando. Pode ser necessário dar uma economizada nas saídas e nas baladas, procurar fazer programas mais baratos ou até mesmo ficar mais tempo em casa. A ideia é fazer escolhas inteligentes, fazer só o que vale a pena. Use a boa influência de Mercúrio, que fica em Aquário até dia 13, para fazer todos estes cálculos. Durante este mês, Marte e Vênus estarão em Áries, turbinando sua vida amorosa e dando uma chacoalhada em sua rotina. Pode ser que conheça um garoto superincrível, que mexa com sua cabeça e com seu coração. O momento sugere reviravoltas, surpresas e paixões. Porém, cuidado pra não sair da linha com os gastos e com a rotina do dia a dia, pois você vai precisar de organização, para continuar os estudos e as atividades cotidianas. Um pouco mais de pé no chão será necessário. Dia 14 de março, Mercúrio entra em Peixes, o que pode te tornar ainda mais distraída e romântica. A dica é a mesma: foco, organização, para não se perder em meio a um mar de sentimentos e emoções, até porque, tanta intensidade pode mexer com sua saúde e você precisa se cuidar.
Dias favoráveis: 1, 5, 6, 7, 10, 11, 15, 16, 19, 20, 27, 28, 29.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 17, 18, 23, 24, 30, 31.

Previsão para Março Sargitário:


Saturno em seu signo se desentende com o Sol e Netuno em Peixes, pedindo um pouco mais de harmonia em família. Para resolver as coisas, o melhor é apostar numa conversa franca, e evitar fazer as coisas de forma escondida. O melhor é colocar as cartas na mesa, os pingos nos is, ao invés de fugir dos problemas, sagitariana. Marte e Vênus estarão no signo de Áries, onde já está Urano. Este será um momento de muita intensidade para a sua vida amorosa, por isso, prepare-se. Novidades, surpresas, reviravoltas, acontecimentos inusitados poderão acontecer e uma nova paixão pode incendiar seus dias. Pode ser que você se envolva com uma garoto recém-chegado na turma, ou que tenha vindo de outra cidade, e seja novo na escola. Pode até ser uma relação daquelas que chega para ficar. Como já foi dito, tudo será inusitado, diferente, surpreendente, pois o destino estará em ação. Na escola, com a entrada de Mercúrio em Peixes dia 14 de março, valerá a pena prestar mais atenção às aulas e se organizar melhor. Isto porque sua tendência à dispersão aumentará. Mantenha tudo em ordem, não deixe as tarefas se acumularem, estude em casa, um pouco por dia e não terá maiores problemas.
Dias favoráveis: 2, 3, 4, 8, 9, 12, 13, 14, 17, 18, 21, 22, 30, 31.
Dias desfavoráveis: 5, 6, 7, 17, 18, 25, 26.

Previsão para Março Capricórnio:

Sua vida doméstica e familiar pode passar por reviravoltas, surpresas e alguma agitação durante este mês, capricorniana. É que Plutão em seu signo fará aspectos tensos com Marte e Vênus, que estarão em Áries, junto com Urano, durante este mês. Os dias tendem a ser turbulentos, cheios de mudanças, mas também de boas surpresas. Embora inicialmente as coisas possam parecer caóticas, a ideia é que depois comecem a se organizar e a fazer sentido, e você sentirá uma sensação de alívio e libertação, como se tudo tivesse voltado ao seu devido lugar e o ambiente ficasse mais leve. Sua vida amorosa também pode te surpreender, e pode ser que alguém do seu passado retorne, ou que você viva uma paixão intensa com uma pessoa conhecida, quem sabe até um amigo. Na escola, com a entrada de Mercúrio em Peixes no dia 14 de março, você ficará mais criativa, com a imaginação a mil por hora, mas também um pouco mais dispersa e desorganizada. Para que tudo corra bem, tente manter as atividades em dia, use uma agenda. Você poderá se dar muito bem nas redações e em todas as matérias que exigirem criatividade. Também estará mais intuitiva, perceptiva, por isso valerá a pena prestar atenção em seus sonhos, e em seu sexto sentido.
Dias favoráveis: 5, 6, 7, 10, 11, 15, 16, 19, 20, 23, 24.
Dias desfavoráveis: 1,8, 9, 21, 22, 27, 28, 29.

Previsão para Março Aquário:

Mercúrio fica em seu signo até dia 13 de março, te deixando mais falante, comunicativa e com a cabeça faiscando de boas ideias. O momento pode ser produtivo e superacelerado. Seus dias, durante todo o mês, serão agitados e cheios de novidades. Com a presença de Marte e Vênus em Áries, tudo se acelera ainda mais e os dias ganham um ritmo alucinante. Surpresas, reviravoltas, mudanças, encontros, desencontros, reencontros, coincidências, acontecimentos inusitados, tudo isso fará com que sinta a mão do destino trabalhando, inclusive em sua vida amorosa. Você vai precisar de fôlego e energia para enfrentar esta maré de acontecimentos, mas de um modo geral, tudo tenderá a ser divertido. Pode ser que perceba mudanças importantes em suas amizades, com gente nova chegando e algumas amizades partindo de sua vida. É que você está mudando muito e com isso, a sintonia muda também e você passa a se afinar com pessoas diferentes das que se afinava antes. Não se preocupe, é um processo natural. Na escola, com a entrada de Mercúrio em Peixes dia 14 de março, você precisará focar e se organizar mais. Evite deixar as coisas se acumularem, tente não se distrair além da conta.
Dias favoráveis: 8, 9, 12, 13, 14, 17, 18, 21, 22, 25, 26.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 10, 11, 23, 24, 30, 31.

Previsão para Março Peixes:

Com o Sol e Netuno em seu signo, recebendo um aspecto tenso de Saturno, este pode ser um mês um pouco diferente. O momento pede mais responsabilidade e maturidade, e você poderá se sentir uma cobrança maior da parte de seus pais, professores e de todos ao seu redor. È hora de crescer, de mostrar que pode assumir responsabilidades maiores, que as pessoas podem confiar em você. Todo este processo pode não ser muito fácil, mas este será um momento muito importante em sua vida, por isso, os novos desafios devem ser encarados com coragem. Pode ser que bata uma deprezinha, o que faz parte do processo, mas o importante é sacudir a poeira e dar a volta por cima, compreendendo que tudo está acontecendo para que você cresça e evolua. Para te dar uma ajudinha, Marte, Vênus e Urano estarão em Áries, o que vai te dar energia extra e muita disposição para encarar qualquer parada. Você vai se sentir mais forte, bonita e poderosa, e o momento será excelente para o amor. Prepare-se para muitas surpresas, novidades e agitação em sua vida amorosa. Podem surgir novos garotos, e uma paixão explosiva pode dar mais cor e alegria para a sua vida. O momento também será bom para ganhar uma graninha extra, e se estiver em busca de trabalho, algo pode surgir. Pode ser também que ganhe um dinheirinho a mais, de presente ou que role um bônus na mesada, cuidado apenas pra não gastar tudo de uma vez, pois Saturno pede economia. Dia 14 de março, Mercúrio entra em seu signo, te deixando mais imaginativa e intuitiva. Fique atenta aos seus palpites nesta época, pois eles poderão ser certeiros. Na escola, porém, será preciso mais atenção, pois você poderá ficar mais distraída e desconcentrada. Evite conversas durante as aulas e mantenha o foco nos professores!
Dias favoráveis: 1, 10, 11, 15, 16, 19, 20, 23, 24, 27, 28, 29.
Dias desfavoráveis: 5, 6, 7, 12, 13, 14, 25, 26.



Nenhum comentário:

Postar um comentário