Mostrando postagens com marcador Grammy Awards. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grammy Awards. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ed Sheeran arrasou no grammy awards..

Ed sheeran realmente está passando por um dos melhores momentos de sua carreira. Depois de se apresentar (e arrasar) no Grammy Awards, Ed cantou músicas de Stevie Wonder ao lado de ninguém menos que Beyoncé.
Queen Bey e Ed Sheeran foram alguns dos artistas que gravaram o especial Stevie Wonder: Songs In the Key of Life - An All-Star Grammy Salute, na noite de terça-feira (10/2), no Nokia Theatre, em Los Angeles.
Os dois cantaram pelo menos três músicas de Stevie Wonder, acompanhados pelo músico Gary Clark Jr.:Master Blaster (Jammin'), Fingertips Pt. 2 e Higher Ground.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Grammy Awards, arrasa Katy!!

Katy Perry foi confirmada como uma das atrações do Grammy Awards 2015, que acontece no domingo (8/02).

Segundo a Billboard, Katy vai cantar a balada By the Grace of God, canção tirada de seu último álbum, Prism.
Além dela, estão confimados apresentações de Ariana Grande, Ed Sheeran, Hozier e outros nomes de destaque da música pop.
A cerimônia do Grammy Awards 2015 será exibida no Brasil pelo canal TNT, a partir das 23h (horário de Brasília)