sábado, 7 de fevereiro de 2015

Animal print

Descubra vários jeitos legais de usar essa tendência que já é nossa velha conhecida
As estampas de animais andavam meio sumidas dos red carpets, mas ultimamente voltaram a aparecer - e em grande estilo! As famosas abaixo vão mostrar como é possível montar looks lindos e cool usando desenhos de onça, de zebra, de cobra... Vem ver!  
Você pode começar apostando no mix de peça com animal print + peça lisa. Outra opção é usar uma única roupa toda estampada, tipo um vestido ou um macaquinho. Quer ousar mais? Vá nos conjuntinhos - short e blazer, por exemplo. Para equilibrar o look, escolha bijus delicadas e sapatos e bolsas de tons mais neutros. Olha estas opções de oncinha!
 phyton (tipo cobra) é um desenho mais delicado e a cartela de cores disponível é bem grande - o que dá mais alternativas para a gente. O mix de estampas rola súper com animal print também. Na dúvida, prefira peças que combinem as mesmas cores.
Ainda está insegura de investir nos desenhos de animais? Nada melhor do que colocar a estampa nos acessórios. O look está básico? Acenda tudo com um sapato poderoso. Os saltos ficam sexy (ui!), os tênis dão aquele ar mais casual e as sapatilhas ficam clássicas. Se quiser usar uma roupa colorida, use a mesma ideia lá de cima: escolha um dos tons do sapato.


bolsa carrega tudo que a gente precisa e ainda dá outra cara para as nossas roupas! Experimente uma versão com animal print na sua próxima festa. Certeza que você vai querer levá-la para o dia a dia também - que tal uma mochila de oncinha? 

Beijos mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário