sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Desfile em NY ;P

O evento bombou de celebs com produções incríveis. Escolha a mais estilosa
O calendário fashion de 2015 começou e, entre os dias 11 e 19 de fevereiro, rolou a bombada semana de moda de Nova York. Como acontece todos os anos, a gente pôde descobrir as principais tendências (de outono/inverno, neste caso) e também conferir os looks bapho das famosas - afinal, várias delas acompanharam os desfiles da primeira fila. #poderosas
 
A seguir, veja as escolhas das celebs e eleja a sua predileta!
 
A gente pode dizer que Kesha foi a queridinha dos estilistas. Foram tantos looks, que foi difícil selecionar apenas quatro! Na maior parte das vezes, a cantora focou nos detalhes: uma bota mais exibida, um casaco de peso, uma transparência mais ousada..
AnnaSophia Robb, mais clássica, preferiu looks sóbrios com estampas em pontos específicos, na parte de baixo ou na parte de cima. Ah, e a bolsinha de alça pequena apareceu sempre.
As estampas - em versões sóbrias e combinadas com tons escuros - foram os destaques dos looks da Victoria Justice. Os cabelos merecem atenção especial, vamos combinar! Rolou aplique de franja e até trança tamanho GG!

Outra presença garantida em várias primeiras filas foi a de Jennette McCurdy. Ela apostou no preto e branco, mas também de jogou nas estampas. As saias e os sapatos estilo botinha estão com tudo no guarda-roupa da atriz.  

Zendaya foi em cores superneutras, tipo preto ou branco. Os looks, porém, tinham a vibe fashionista que é sua marca registrada.  


Você tem dúvidas de que dá para usar estampas de um jeito não muito vibrante? Então, olha só as produções de Kerris DorseyAllison Williams e Dianna Agron. Elas escolheram bases escuras, como preto e azul-marinho, e conseguiram montar looks sóbrios. 

Rita OraKylie Jenner e  Sophia Richie investiram nas sobreposições com casacos pesados e que "roubaram" a atenção do look - todas com calça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário