quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Grammy Awards...O que pode e o que não pode...

Com vestidos poderosos e com muito glamour. Foi assim que as celebridades chegaram ao tapete vermelho do evento
Na noite deste domingo (8/2), aconteceu a 57ª edição do Grammy e, como já era de se esperar, as famosas apareceram com looks poderosos no tapete vermelho. Muito brilho,transparênciasaias rodadasdecotes... Veja todos os detalhes!
O estilista Elie Saab é conhecido por seus vestidos de festa bapho - e foi em um look dele que Taylor Swift apostou - repare que ele tem um degradê na região da cintura. Para fazer o contraste com o azul da roupa, a cantora escolheu uma sandália pink. Uau!  
Arrasou!


Miley Cyrus usou um pretinho longo Alexandre Vauthier - mas do jeito Miley, né? Ou seja, com decote gigante nas costas e muitas fendas. No quesito acessórios, ela foi bem sóbria.   
Arrasou!!!


E que tal o vestido cheio de franjas Zuhair Murad da Katy Perry? Como não tem medo de ousar, a cantora ainda apostou no maxibrinco, no cinto e nas unhas metalizadas. Impossível não reparar neste cabelão roxo também!
Katy muito chic hein?


Ariana Grande se jogou no branco (inclusive nas unhas), mas com um toque prateado. Para combinar com o look Versace, ela optou por uma clutch clarinha e por uma gargantilha - quem a acompanha nas redes já notou que ela está viciada neste tipo de acessório! 
Todos no prata, até você Ari?Arrasou!


Os pretinhos com transparência bombaram muito. Enquanto Beyoncé escolheu uma versão mais discreta, Jessie JMeghan Trainor e Kat Graham colocaram a pele à mostra sem medo!
Beyoncé e esse decote amiga? 

As celebs estão amando levar as calças para o red carpet, porém desta vez a peça apareceu com mais moderação. Gwen Stefani usou um macacão Atelier Versace. Anna Kendrick foi no mix de calça e blazer Band of Outsiders. Já Charli XCX apostou no terninho Moschino - com direito a gravata borboleta e tudo (o rosa, claro, deixou tudo mais girlie). 

Hora dos metalizados! Rita Ora investiu no longo fechado e bem reluzente. Paris Hilton colocou um pouco de transparência e uma fenda exibida no look prateado. E por falar em fenda, olha essa da Kim Kardashian! Ela fez o mix com o decotão e brilhou.

As famosas a seguir focaram no decote. Iggy Azalea combinou o detalhe com um pouco de transparência e Katharine McPhee adicionou as tiras de metal. Nicki Minaj e Lady Gaga apostaram na versão GG, daquelas que vai quase até o umbigo, sabe? 

E, para terminar, o look de Rihanna, que dividiu opiniões - e, óbvio, virou meme. Ela escolheu um vestido Giambattista Valli Haute Couture e, nas mãos da galera da internet, virou um sorvete de morango, o Patrick do Bob Esponja, uma esponja de banho...   
RiRi fala sério porque não apostou nos decotes??

Nenhum comentário:

Postar um comentário