quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Carnaval, como usar o lenço?

E aí já preparou seu look para os dias do carnaval, pois então a gente ajudaaaa que tal dicas para usar o  lenço? Afinal ele esconde aquele seu frizz, e é a cara do verão, além de ser a cara de looks, girlie ou mais despojados.

Então, pegue um lenço bem lindo e prepare-se para deixar o visual incrível. As amarrações são ótimas para dar aquela levantada no preso básico de todo dia (e nos fios soltos também). Bora driblar o calor com muito estilo?
No cabelo solto

Para turbinar o look de quem está cansada do mesmo visual. Se você busca um estilo mais cool, aposte no turbante - basta cruzar o lenço no topo da cabeça, deixar o nozinho alto e as faixas um pouco mais grossas.
Para conseguir uma produção girlie, vale usar um lenço mais fino, dar um nó na parte de cima e manter as pontas soltinhas. Muito fofo! ;)
 Nos fios presos
 
mpossível não ser um sucesso no verão, vai! Na praia, você pode usar o lenço para dar um charme extra ao combo biquíni + short - e garantir o estilo naqueles dias em que a temperatura está altíssima (quase todos, no caso hahaha). A trança de lado, o coque alto e o rabo de cavalo ficam muito mais legais com o acessório dando acabamento. E, na estação mais vibrante do ano, quanto mais colorido for o tecido dele, melhor! 

Tipo turbante

Para quem curte algo mais fashionista ou quer dar uma inovada, uma boa opção é o turbante cobrindo quase todo o cabelo. Se você tem franja, rola escondê-la sob o lenço ou deixar alguns fios aparecendo. As duas maneiras ficam lindas. Quer amarração mais moderna do que esta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário