segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Horóscopo Para fevereiro

Áries previsão para fevereiro :
O Sol em harmonia com Urano em seu signo te reenergiza e fevereiro promete ser um mês bem mais leve e animado que janeiro. Mercúrio e Netuno em Peixes te deixam mais sensível e romântica, e Vênus retoma o movimento direto em Capricórnio, prometendo novidades na vida amorosa. Porém, como sempre, nem tudo são flores, e Urano e Júpiter fazem aspectos tensos com Vênus, pedindo um pouco mais de realismo e de liberdade na vida afetiva. Se estiver namorando, tente enxergar o garoto como ele realmente é, e não da forma como você gostaria que ele fosse. Dê a ele um tempo para estar com os amigos e reserve também um tempo para si mesma, não é preciso ficar o tempo todo grudados. Na escola, você poderá ficar mais criativa, mas cuidado com o excesso de distração.
Dias favoráveis: 1, 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 23, 24, 27, 28.
Dias desfavoráveis: 11, 12, 18, 19, 20, 25, 26.
Touro previsão para fevereiro:

Netuno e Mercúrio em Peixes ativa seu setor de amizades, e fevereiro promete ser um mês mais agradável e divertido, especialmente na companhia dos amigos. Vocês estarão se entendendo melhor, o clima será de harmonia, compreensão. Cuidado apenas pra não se envolver demais com os problemas dos amigos e acabar absorvendo energias que não são suas. Cuidado também para não acabar esquecendo de cuidar da sua própria vida e de seus próprios problemas. No amor, Vênus retoma seu movimento direto em Capricórnio e algumas coisas que pareciam emperradas podem começar a andar. Você poderá receber notícias de alguém que não via há tempos, alguém que mora longe e que pode mexer com suas emoções. Na escola, aproveite para fazer trabalhos em grupo, de preferência com os amigos e as pessoas que tem mais afinidade. Vai ser mais divertido e os resultados serão bons.

Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 11, 12, 16, 17, 25, 26.
Dias desfavoráveis: 1, 13, 14, 15, 21, 22, 27, 28.
Gêmeos previsão para fevereiro:
Urano e o Sol se harmonizam, trazendo novidades para sua turma de amigos. Prepare-se para surpresas boas e divertidas. O momento também pode ser bom para viajar com a galera. Mesmo que seja uma viagem curta, do tipo bate-e-volta para a praia, vai valer a pena! No amor, Vênus retoma seu movimento direto, e as coisas podem começar a andar mais rapidamente. Cuidado apenas com envolvimentos amorosos com amigos, pois o clima poderá ficar meio tenso. Se estiver namorando, podem rolar cenas de ciúmes envolvendo algum amigo também, o momento exigirá diplomacia e paciência. Você também ficará mais sensual, chamando a atenção dos garotos, e isso poderá gerar ciúmes no seu namorado e também nas outras garotas. Na escola, o momento é bom para as matérias humanas e para tudo o que exija criatividade. Que tal aprender algo novo, ligado às artes?
Dias favoráveis: 1, 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 27, 28.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 16, 17, 23, 24.

Câncer Previsão para Fevereiro

Vênus retoma o movimento direto e fevereiro pode ser um mês importante para sua vida amorosa, canceriana. O que andava empacado começa a fluir e as coisas começam a acontecer. Importantes transformações ocorreram nos últimos tempos e agora você está pronta para seguir em frente, mais decidida e consciente do que realmente deseja. O destino poderá dar o empurrão que faltava, por isso, prepare-se para surpresas e reviravoltas em sua vida afetiva. O coração vai bater mais rápido durante o próximo mês! Alguns projetos pessoais também começarão a andar e as coisas acontecerão de forma mais acelerada. Os amigos vão ajudar e você poderá fazer contatos com pessoas importantes, que vão te ajudar a levar seus projetos e ideias adiante. Na escola, sua mente ficará mais imaginativa e cheia de boas ideias, não tenha medo de se expor, fale mais sobre o que pensa, participe das aulas.
Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 11, 12, 16, 17, 21, 22.
Dias desfavoráveis: 4, 5, 18, 19, 20, 25, 26
Leão previsão para fevereiro:
O mês de fevereiro começa com um astral mais leve, levando embora boa parte da tensão do céu de janeiro. Aproveite para relaxar, passar mais tempo ao lado das pessoas queridas, fazer uma viagem rápida com seu namorado. O melhor será aproveitar os dias em boa companhia, já que Sol e Urano estarão em harmonia. No amor, se estiver solteira, dê uma organizada na vida, nos sentimentos e no coração. Em breve poderá surgir um novo amor e é bom que ele encontre tudo em ordem! Você sentirá que sua vida amorosa começará a caminhar mais rapidamente a partir de fevereiro. Se estiver namorando, faça o possível para manter o diálogo, não deixe os problemas se acumularem, caso contrário o clima pode ficar tenso e explosivo, com risco até de rupturas definitivas. Na escola, não é hora de ficar na superfície dos assuntos, o momento pede profundidade e dedicação. Faça mais do que é pedido, vá além do óbvio!
Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14,15, 18, 19, 20, 23, 24.
Dias desfavoráveis: 1, 6, 7, 21, 22.

Virgem Previsão para Fevereiro

O mês de fevereiro pode trazer novidades para sua vida amorosa, virginiana. Com a entrada de Mercúrio em Peixes, se estiver solteira, é hora de fazer novos contatos e conhecer garotos interessantes. Fique de olho nos mais sensíveis, artísticos e criativos. Vênus retoma seu movimento direto em Capricórnio, dando um novo impulso aos seus relacionamentos, e se as coisas estavam paradas, recomeçam a andar. Se estiver namorando, é hora de dar uma apimentada na relação, fugir um pouco do tédio, para que as coisas não acabem caindo na rotina e perdendo a graça. Invente algo diferente, proponha uma nova programação, surpreenda o garoto. E faça o possível para evitar cenas de ciúmes nada de bancar a possessiva, hein? O momento pede mais liberdade e demonstrações de confiança. Na escola, o momento é bom para trabalhar em parceiras e apostar em trabalhos criativos. Saia da mesmice, use mais a imaginação e de um toque de originalidade aos seus trabalhos.
Dias favoráveis: 6, 7, 11, 12, 16, 17, 21, 22, 25, 26.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 8, 9,10, 23, 24.

Libra Previsão para Fevereiro

Sol e Urano se harmonizam prometendo um mês de fevereiro mais animado e divertido. A palavra de ordem do momento é liberdade, por isso, se estiver solteira, aproveite para curtir, se divertir, ficar com os garotos sem muitas expectativas. E, como Vênus está retomando seu movimento direto em Capricórnio, as coisas começarão a acontecer e o que tiver que ser, será. Se tiver que encontrar o garoto certo para viver um compromisso mais sério, ele aparecerá. Enquanto isso, vá aproveitando seus momentos de liberdade, saia mais com os amigos, paquere, beije, se jogue na balada e aproveite a vida ao máximo. Em casa, o clima também pode ficar um pouco mais tenso e seus pais poderão exigir que você se organize mais e demonstre mais responsabilidade e disciplina. Melhor não contrariar. Na escola, a dica também é se organizar e não deixar as tarefas se acumularem. Faça um pouquinho por dia, mantenha os cadernos atualizados e não terá problemas.
Dias favoráveis: 1, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 27, 28.
Dias desfavoráveis: 4, 5, 11, 12, 25, 26.

Escorpião Previsão para Fevereiro

Com o Sol em harmonia a Urano, aproveite o mês de fevereiro para dar uma sacudida na rotina e fazer coisas diferentes, escorpiana. Vá a lugares novos, conheça pessoas diferentes, faça outros programas. É hora de sair da mesmice e se reinventar. No amor, o momento também é bom para fazer novos contatos e conhecer novos garotos. Isso se estiver solteira, é claro. Vênus retomando seu movimento direto em Capricórnio dá uma reanimada nas coisas, traz novidades, faz o que estava emperrado andar, por isso, prepare-se para novidades. Se estiver namorando, tente dar uma reanimada na relação, não deixe o tédio e a rotina esfriarem a relação. Aproveite o mês de fevereiro para sair mais, vá a baladas, festas, encontre os amigos. Na escola, o clima também será de mais leveza e animação. Estudar também poderá ser uma diversão.
Dias favoráveis: 2, 3, 11, 12, 16, 17, 21, 22, 25, 26.
Dias desfavoráveis: 1, 6, 7, 13, 14, 15, 27, 28.

Sargitário Previsão para Fevereiro

Com um ótimo aspecto entre o Sol e Urano, fevereiro será um mês muito bom para fazer novos contatos, encontrar pessoas queridas, sair com os amigos e conhecer gente nova. Você poderá ter notícias de pessoas que não via há tempos, reencontrar velhos amigos, ampliar seu círculo de amizades. O mês promete animação, diversão, leveza. Porém, na vida amorosa, será preciso tomar alguns cuidados. Vênus retoma seu movimento direto em Capricórnio, e as coisas ficarão mais movimentadas, e o que estava meio empacado pode seguir em frente. Isso pode significar que aquela paquera que não ia pra frente pode rolar, mas que aquela relação que andava meio capenga, também pode finalmente terminar. Sendo assim, é importante cuidar para que as coisas aconteçam sempre da melhor maneira. Se estiver solteira, se jogue na balada e se abra pra conhecer novos garotos. Outro alerta para fevereiro é em relação aos gastos impulsivos. Cuidado pra não torrar toda a sua grana em baladas, evite gastar desnecessariamente. Na escola, ouse mais, seja original, não tenha medo de expressar suas ideias, mesmo que sejam diferentes das da maioria!
Dias favoráveis: 1, 4, 5, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24,27, 28.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 8, 9, 10, 16, 17.

Capricórnio Previsão para Fevereiro

Em fevereiro, Vênus retoma o movimento direto em seu signo e alguns assuntos que andavam parados em relação a sua vida amorosa e familiar começam a caminhar. Por isso, prepare-se para novidades dentro de casa e no amor. Se estiver solteira, pode ser a hora de conhecer alguém especial, e se estiver namorando, cuide da relação para que ela siga bem. Caso contrário, se as coisas já andavam mal, pode ser a hora de terminarem de vez. De qualquer forma, as mudanças acontecem para que a vida siga sua evolução e tudo, mesmo que às vezes pareça ruim, serve para nos fazer crescer, melhorar, aprender e viver de forma melhor e mais equilibrada. Sol e Urano se harmonizam e você pode se sentir mais leve, mais livre e a fim de cuidar mais da saúde e do corpo. Aproveite para começar a fazer exercícios ou uma nova dieta. Na escola, você aprenderá com mais facilidade, mas cuidado para não se descuidar ou se distrair demais. Mantenha o foco.
Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 16, 17, 21, 22, 25, 26.
Dias desfavoráveis: 4, 5, 11, 12, 18, 19, 20.

Aquário Previsão para Fevereiro

Com o Sol no seu signo se harmonizando com Urano, fevereiro promete ser um mês ao mesmo tempo mais leve e mais agitado. As coisas poderão acontecer rapidamente e você vai querer fazer tudo ao mesmo tempo. Tente se acalmar para não acabar estressada, aquariana. O mês também será bom para fazer novos contatos e conhecer pessoas diferentes e interessantes, fique com as antenas ligadas. Aproveite também para fazer passeios mais culturais, vá ao cinema, ao teatro, a shows de música. Passeios ao ar livre também te farão muito bem, que tal chamar os amigos para um piquenique no parque? No amor, Vênus retoma seu movimento direto e é hora de sonhar menos e fazer mais. Deixe de lado as idealizações, o romantismo e vá viver a vida, aquariana. Olhe para os lados, de repente tem um garoto superinteressante aí pertinho e você nem tinha reparado! Na escola, faça as coisas com calma e capricho, lembre-se de que a pressa é inimiga da perfeição.
Dias favoráveis: 1, 4, 5, 8, 9, 10, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 27, 28.
Dias desfavoráveis: 6, 7, 13, 14, 21, 22.

Peixes Previsão para Fevereiro

Mercúrio e Netuno no seu signo te deixarão mais sensível durante o mês de fevereiro, pisciana. Sua intuição estará superaguçada e você vai captar certas informações no ar! Também estará mais sensível às energias das pessoas e ambientes, por isso é bom se proteger evitando companhias muito baixo astral, lugares muito lotados, conversas sobre assuntos pesados, fofocas. Prefira lugares ao ar livre, conversas sobre assuntos elevados e divertidos. Vá mais à praia, à piscina, tome sol, caminhe na grama descalça. Tudo isso ajudará a descarregar e reenergizar seu corpo. O momento também é bom para curtir boa música, poesia, teatro. No amor, podem rolar cenas de ciúmes envolvendo amigos. Vênus retoma seus movimento retrógrado e certas coisas que estavam adormecidas voltam à tona. Você precisará de paciência e diplomacia para lidar com situações tensas ou saias justas. Na escola, use mais a criatividade e a sensibilidade, você poderá escrever lindos textos, poesias e redações!
Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 11, 12, 21, 22, 25, 26.
Dias desfavoráveis: 8, 9,10, 16, 17, 23, 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário