sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carnaval dos Famosos...

Ufa. Depois de muitos dias de folia, acabou. Afinal, como diria aquela música da banda Los Hermanos, "todo Carnaval tem seu fim". Mas o de 2015 foi intenso e deu o que falar!
Não tem como. Para começar, precisamos relembrar a ficada épica de Manu Gavassi e Chace Crawford. Na foto abaixo, a cantora ainda estava curtindo o Carnaval em Salvador, mas foi no Rio de Janeiro, mais precisamente na Sapucaí, que ela conquistou o astro de Gossip Girl. Manu lacrou o Carnaval 2015 ou não?
Resultado de imagem para carnaval dos famosos capricho
O que falar de Isabella Santoni e Rafael Vitti que passaram o Carnaval em Salvador em clima de romance, mas ainda não assumiram oficialmente esse "tcherere tche tche"? Tira logo essa pulguinha de trás da nossa orelha e assume logo esse namoro! <3
Resultado de imagem para carnaval dos famosos capricho isabella santoni
Jade Seba mostrou que não é mulher de amarelar na hora do vamos ver. A it girl tascou um beijão no namorado Bruno Guedes durante o beijaço do Bloco da Preta, no Carnaval do Rio de Janeiro.
Resultado de imagem para carnaval dos famosos jade seba bloco da preta
Bruna Marquezine ensinou o Chace Crawford a sambar, foi para a praia, curtiu a Sapucaí e ainda tirou selfie divertida ao lado da Veveta e da Alice Wegmann. Se melhorar, estraga. Sambou de salto quinze, literalmente.
Resultado de imagem para carnaval dos famosos jade seba bloco da preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário