sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pegada hippie: Acessórios de cristais

As pedrinhas de formato mais rústico estão bombando - e levantam qualquer produção
Neste verão, a moda ganhou um toque místico, com pegada hippie chique. E, nessa onda, os acessórios de cristal começaram a bombar. As pedras aparecem em anéis, pulseiras, colares... Detalhe: o lance é deixá-la em formato meio bruto, sem lapidação. A seguir, confira várias ideias que as garotas mais fashionistas estão usando e inspire-se!      
Se você acha que seu mix de anéis anda meio caidinho, tente incluir um modelo com cristal. A pedra rústica, misturada com anéis menores, vai deixar a combinação delicada e feminina. Quer dar um toque vibrante? Escolha uma pedra colorida.


Deixe a blusa básica mais poderosa com um colar de cristal. As versões com corrente de metal são perfeitas para quem quer algo sofisticado. Caso a ideia seja montar um look descontraído, vá nos cordões de couro. O mix de colares também é bem-vindo, só tome cuidado com o tamanho dos pingentes. Se eles forem grandes demais, a produção pode ficar over.
Leve os cristais para as pulseiras e arrase! Vai usar uma peça só? Então, se jogue nas pedras grandonas sem medo. Para usar várias delas juntas sem correr o risco de pesar o look, o melhor é escolher os modelos com pedras menores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário